shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Assistência Técnica para
Adegas Climatizadas

Manutenção e Conserto de Adegas Climatizadas

Temperatura Certa
Notícias, Eventos e mais...Acesse o nosso blog!

Assistência Técnica Autorizada,reparos,conserto e manutenção de adegas climatizadas

A Reparatel hoje consta com mais de 5.000 clientes atendidos e mais de 20mil Adegas com Consertos Especializado em São Paulo. Atendemos todas as Marcas e Modelos e o melhor que para sua garantia, retiramos no seu local de preferencia.

Investimos constantemente no treinamento de nossa equipe técnica, prestando a todos os nossos clientes, um serviço cada vez melhor por isso somos referencia em Conserto e Manutenção de adegas climatizadas Adegas Climatizadas em todo Brasil.

 

Fazemos todos os serviços:

 Manutenção em adegas climatizadas termoelétricas e de compressores

Manutenções preventivas, conserto de ruídos indesejáveis, ajuste de temperatura.

Manutenção e conserto de adegas climatizadas residenciais e comerciais, frigobares e bebedouros, conserto e higienização, assistência técnica e manutenção preventiva

Sua Adega foi condenada pelo fabricante ? Fale com nossos especialistas agora!

Adegas Climatizadas – Dicas e Explicações Gerais

O Vinho e a bebida dos deuses que alimenta a alma, quem é bom apreciador de vinho, e adora degustar essa mágica bebida em momentos de lazer, sabe que para manter a qualidade e sabor do vinho, o armazenamento é fundamental, pois o vinho necessita de condições de armazenamento específicas para não perder suas propriedades.

Em países tropicais como o Brasil, a situação é ainda mais específica. O calor em certas épocas do ano pode prejudicar até mesmo os vinhos de consumo mais imediato, que não ficarão guardados. Uma boa opção para proteger o vinho nessa evolução, são adegas climatizadas.

O que é uma Adega Climatizada ?

É muito comum confundir adega climatizada com uma pequena geladeira, afinal a primeira vista ela se parece com uma geladeira, mas por dentro a adega climatizada é mais sofisticada e adequada para a conservação de vinhos.

Uma boa adega climatizada mantém a temperatura precisa, constante e regulável. Algumas mais sofisticadas, têm até mesmo nichos com temperaturas diferentes, uma para cada tipo de vinho.

Outras características são: controle de trepidação, a umidade, além de sistema de ventilação interna antimofo. Dependendo do modelo podemos encontrar também fechadura e alarmes, avisando se a temperatura vai subir ou se a porta for esquecida aberta.

Ideal para quem gosta de ter sempre bons vinhos e o prazer de abri-los depois de algum tempo sem surpresas desagradáveis, como a de ter armazenado por anos a fio seu vinho e por algum descuido ter deixado virar um verdadeiro vinagre.

Adegas Climatizadas, Funcionamento e Instalação

Instale sua adega sempre em local fresco e sem contato direto com a luz do sol, não coloque sua adega perto de fornos, geladeiras, micro-ondas, churrasqueiras ou qualquer outro equipamento que emita calor.

Não instale sua adega em locais fechados, se não tiver outra opção deixe um espaço de 10cm nas laterais, na parte traseira e na parte de cima de sua adega.

Adegas termoelétricas normalmente possuem filtro(s) de ar na parte traseira, limpe-o(s) periodicamente, e quando necessário faça a substituição dos mesmos.

Utiliza uma tomada independente para sua adega.

Alguns modelos de adegas não possuem memória, caso desligue sua adega por algum motivo, falta de energia, entre outros, programe novamente sua adega para temperatura desejada.

Quando transportar sua adega de compressor, não a transporte deitada, caso não tenha outra opção espere 24hs para ligá-la novamente.

Apenas um assistência especializada pode manter a sua adega dentro dos parâmetros originais de fábrica.

Tome Cuidado, muitas oficinas de refrigeração e afins anunciam o conserto de adegas, porém geladeira é basicamente eletro- mecânica, adegas são eletrônicas sendo seu funcionamento monitorado por um micro controlador, fonte chaveada e sensores.

WhatsApp chat